Por Márcio Maia
A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), disse ter encontrado o município totalmente abandonado e que é necessário “reconstruir” as estruturas nas áreas da Educação, Saúde e Finanças.
Segundo a gestora, que assumiu pela terceira vez, a crise na Saúde é profunda, tanto no atendimento básico quanto nas altas complexidades. Faltam remédios e exames, acentuou.
A socialista disse que na Educação, a situação também é crítica, pois os indicadores educacionais caíram. “Vamos resgatar a auto-estima dos professores, tratando-os com respeito”.
Rorró adiantou que a situação financeira da Florestaprev é gravíssima, tendo determinado um levantamento geral para descobrir o total da dívida.
Lembrou ter deixado a Prefeitura Municipal há quatro anos, organizada, com recursos e várias obras em fase de conclusão.
Além de regularizar as finanças, já tem algumas ações para executar, como construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do SAMU, de um Centro de Hemodiálise e de uma CIRETRAN.
Explicou que, como democrata, vai manter um perfeito relacionamento com a Câmara de Vereadores, com um diálogo permanente.
“Vou voltar a ser aquela prefeita pidona, procurando o governador Paulo Câmara, secretários, e deputados estaduais e federais”, revelou.

“Juntamente com a vice-prefeita Bia Numeriano, a equipe de secretários e demais assessores, vamos enfrentar todos os problemas e soluciona-los, pois estou bem mais preparada e com toda disposição. Floresta voltará a ser referência em todo o Sertão de Pernambuco”, concluiu a prefeita Rorró Maniçoba.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar