Ao que tudo indica teremos uma gestão voltada para atender às pessoas e que esse será o centro das ações da nova administração que assume os destinos da cidade de Gravatá pelos próximos quatro anos.

É um discurso típico da esquerda e já tivemos em muitas cidades o slogan “cuidar das pessoas” desde João Paulo do PT e mais recentemente Lupércio em Olinda.

Na sua campanha o prefeito Padre Joselito não assumiu muitos compromissos no que diz respeito às grandes obras, mas assumiu o compromisso de dar vez e voz aos invisíveis e para isso mandou recado aos novos secretários de que os convidou porque entendeu, porque achou que eles disseram sim a Gravatá, disseram sim a esse pensamento de dar vez ao povo e ele acredita que ele vão dar o melhor para Gravatá ganhar em qualidade de vida e em desenvolvimento e que o verdadeiro desenvolvimento é o da convivência onde as pessoas estão num ambiente digno, trabalhando, procurando o serviço público e encontrando um serviço de qualidade, sem pensamento de cor, número, mas um ser humano que precisa de algo, principalmente de atenção.

“Esse foi o sentimento que eu trouxe das ruas: de uma população que não quer só coisas matérias, mas também de uma carência afetiva, a população quer atenção, pois espera que a gestão seja uma gestão que corresponda as necessidades da população”.

Mandou um recado também para os funcionários da prefeitura avisando que a partir de agora a palavra chave vai ser atenção com as pessoas. Contou a história de que foi a prefeitura pedir uma informação e o funcionário nem levantou a cabeça para saber com quem estava falando e o que desejava.

Esse tipo de atendimento acabou!

A população quer uma gestão eficiente, ousada, transparente que apresente resultados, porque não quer palavras quer soluções.
Encerrou dizendo que a partir de agora a palavra de ordem é trabalho, trabalho, para fazer um trabalho que faça a diferença.

Não resolveremos tudo, não somos deuses, nem mágicos, mas com planejamento, com responsabilidade, com decisão, com coragem, com determinação daremos os passos para que a população possa vivera vida com dignidade e com respeito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar