O novo gestor de Moreno ainda disse que vai em buscar soluções para a barragem, que pode resolver o racionamento de água na cidade.

Em uma solenidade restrita, devido a pandemia do novo coronavírus, o prefeito eleito de Moreno, Edmilson Cupertino (PSB), e seu vice, Zé do Ônibus (Patriota), foram empossados no plenário da Câmara Municipal na noite desta sexta-feira (1). O ato durou pouco mais de uma hora e, em seus discursos, todos os vereadores desejaram sorte ao novo governo que está começando.

Após ser empossado, Edmilson falou por pouco mais de 10 minutos reafirmando seu compromisso com o município. “A câmara terá um aliado no poder executivo. Todos sabem que só unidos vamos mudar a realidade da cidade. Não vou mandar projeto para beneficiar A ou B, mas sim toda a cidade. É o que os cidadãos esperam de nós” afirmou o novo prefeito.Ele ainda disse que os primeiros meses o trabalho será dobrado. Que sua meta é mostrar coisas concretas já nos primeiros 100 dias de governo. “As obras paradas deixadas pelo governo anterior serão retomadas. Vamos entregar todas elas” disse. Edmilson informou que são mais de R$ 10 milhões de projetos parados. “Se não concluirmos, quem perde é a população” completou.Já na segunda, o prefeito empossado disse que vai atrás do estado para resolver a situação da obra da barragem do Engenho Pereira. O empreendimento teve suas obras iniciadas em 2013, mas um ano depois foi paralisada por questões burocrática com a união. Moreno passa hoje por uma severa programação de racionamento de água, onde algumas localidades estão com as torneiras vazias desde novembro passado.

Após a solenidade na câmara, Edmilson foi para a sede da prefeitura, distante 100 metros do legislativo, para receber o cargo. Em um novo discurso, o agora atual gestor reafirmou o que disse antes aos vereadores e explanou “Disse a cada um dos nossos secretários, vamos sujar o pé de lama, vamos pra rua, vamos ouvir a população. Só assim vamos mudar de fato nossa cidade” finalizou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar