Por Marcos Lima Mochila

.

A Revista Total continua o processo de nacionalização, com o objetivo de, aé 2022, estar presente em todos os Estados da Federação.

Desde 2018, quando lançou a revista em Brasília, inclusive instalando ali um escritório de representação do veículo pernambucano, Marcelo Mesquita vem dando sequência ao processo de lançamento em outras praças.

A meta é que, até 2022, ano das próximas eleições – as majoritárias para presidente, governadores, deputados estaduais e federais – a Revista Total já esteja presente na maior parte do país.

Nessa quinta-feira, foi a vez de lançar a revista em Manaus, que se deu no programa Maskate na Cabeça, com Beto de Paula, na TV Maskate que passam a ser nossos parceiros na “Paris dos Trópicos”, a capital amazonense, Manaus.

Beto de Paula com 3 dos seus 4 filhos

Beto é um pernambucano que roda pelo Brasil todo, mudando de cidades de tempos em tempos mas, ao que parece, agora parou em Manaus, onde hoje está toda sua família, inclusive seus dois filhos homens, grandes empresários que lá também residem e labutam.

Apresentador de um programa que é sucesso no horário vespertino, um dos campeões de audiência da TV Maskate, que também é transmitido por todas as redes sociais. Foi Beto, inclusive, que tornou possível nosso conato com Sikêra Jr, para a produção da matéria com o polêmico apresentador, que também é pernambucano.

Como se trata de um amigo de longas datas e pessoa de nossa mais alta estima, provavelmente será Beto de Paula nosso representante em Manaus, o que vai depender ainda de alguns acertos.

“Na realidade, desde 2018, quando Bolsonaro ganhou as eleições, que vínhamos maturando essa ideia e, já em dezembro daquele ano, fizemos um lançamento no Distrito Federal, inclusive aproveitando para cobrir a posse do pernambucano José Mucio, como presidente do Tribunal de Contas da União. Como já contávamos com Sérgio Redó, presidente da API (Associação Paulista de Imprensa), que assumiu a representação e distribuição da revista em São Paulo, resolvemos que vamos, paulatinamente, lançar a revista em outros estados até que, até 2022, possamos estar presentes em todo o país. Esta é a nossa meta”, esclarece Marcelo Mesquita, diretor-presidente do Grupo Total.

REVISTA TOTAL É DESTAQUE NA XXII MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA, EM ABRIL/2019 E MARÍLIA ARRAES, DEPUTADA FEDERAL DE PERNAMBUCO, PRESTIGIA O STAND DO VEÍCULO PERNAMBUCANO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar