Por Marcos Lima Mochila

.

  A arquiteta Juliana Chaves (PSB), na sua caminhada nestas eleições, em direção à conquista do cargo de prefeita, em Feira Nova (PE) conta com o apoio do ex-prefeito Nicodemos Ferreira, da maioria dos candidatos a vereador e das maiores lideranças empresariais e comunitárias do município, além de uma candidata a vice, Dona Marli (PSC), que também é uma forte liderança na cidade. Sua coligação Renovação e Honestidade é formada pelo PSB, PSC e PDT.

            A jovem candidata é casada e faz parte de uma das mais importantes famílias da política de Feira Nova, sendo sobrinha da ex-prefeita Marilene Chaves.

            Como secretária de Infraestrutura da 1ª. gestão do ex-prefeito Nicodemos, recebeu inúmeros elogios de todos os setores da sociedade, pela sua excelente atuação, quando promoveu uma onda de ações sempre voltadas para o atendimento à população e pela melhoria da qualidade de vida.

Projeto social Programa da Sopa nas Casas de Farinha

            Movida pela vontade de amenizar as dificuldades enfrentadas pelas pessoas que trabalham com a produção de farinha em Feira Nova, Juliana Chaves é responsável por encabeçar o projeto social Programa da Sopa nas Casas de Farinha, que atende cerca de 200 famílias.

Uma prova da força de Juliana e do seu interesse pelo crescimento da cidade – independentemente de quem seja o prefeito -, deu-se agora em julho, quando ela visitou o líder do PSC na Câmara Federal, deputado André Ferreira que, com o apoio de Juliana, nas eleições de 2018 foi o deputado federal mais votado no município, 30,22% dos votos.

            Na oportunidade, o deputado pernambucano afirmou que, agora, está empenhado em retribuir o suporte que recebeu no município, aproveitando para informar que garantiu cinco poços artesianos, que serão perfurados na cidade, que se trata de uma demanda apresentada por Juliana e que ajudará a amenizar o drama da falta d’água em Feira Nova.

            “Juliana foi uma guerreira na minha eleição. E chegou a hora de trabalharmos para levá-la à prefeitura. Tenho a certeza de que Feira Nova vai experimentar um novo momento de desenvolvimento a partir de 2021, com a chegada de Juliana Chaves no poder. Será uma gestão para marcar a história do município, pelo qual tenho tanta consideração e carinho”, afirmou André Ferreira.

            “André Ferreira está retribuindo o apoio que teve em Feira Nova. Mostra que tem palavra e compromisso com os votos que recebeu. Agradeço o empenho para trazer os poços artesianos e tenho certeza de que ele me ajudará bastante em Brasília, quando eu assumir a prefeitura, em 2021”, destacou Juliana Chaves.

            A Revista Total contou com todos estes dados e com depoimentos de vários cidadãos feira-novenses para elaboração dos Estudos Técnicos e garante que, apesar de a disputa em Feira Nova se mostrar bastante acirrada, Juliana Chaves vencerá as eleições e será a nova prefeita da “Terra da Farinha de Mandioca”, que está localizada no Agreste Setentrional, distando apenas 77km da capital.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar