Jose Raimundo Ramos, o Dida de Nan, o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe (PE), cidade onde nasceu, é o candidato a prefeito apoiado pelo atual, em Santa Cruz do Capibaribe-PE, na coligação Gente de Trabalho, formada pelo seu partido e do seu candidato a vice, Joselito PSDB, além do MDB, PSL, PODE, PL e DEM.

Dida sempre teve como característica da sua vida política estar perto das pessoas, dialogando com elas e ouvindo seus anseios. E isto ele promete continuará fazendo ainda mais, após assumir a prefeitura. E isto é o que faz com que a população o queira como seu novo prefeito, conforme pode ser constatado pela equipe da Revista TOTAL que realizou os estudos técnicos na cidade.

E, de acordo com essa constatação, Dida de Nan será eleito e poderá comandar sua cidade pelos próximos 4 anos.


EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIA

O Grupo TOTAL, do qual fazem parte a Revista TOTAL e o Blog Revista TOTAL, tem uma grande experiência na realização de Estudos Técnicos.

As equipes comandadas pelo empresário Marcelo Mesquita, diretor-presidente do Grupo, realizam entrevistas comas mais importantes lideranças políticas, empresariais e comunitárias além de outros formadores de opinião e da própria captação do sentimento da população da cidade onde os estudos são realizados, conseguindo prever, com enorme precisão, os resultados dos pleitos eleitorais.

Marcelo começou a introduzir este método, aqui em Pernambuco, no ano de 2006. O primeiro trabalho indicou que o então candidato ao Governo do Estado, Eduardo Campos, seria o vencedor das eleições daquele ano. Na ocasião, os diversos institutos de opinião pública que o candidato contava apenas com 3% das intenções de voto.

A partir de então, as previsões feitas pela TOTAL passaram a ser reconhecidas pelos políticos, pelos cientistas políticos e pelos analistas, passando a ser aguardadas com ansiedade por estes, pelos candidatos e seus correligionários.

O tempo passou e, após 14 anos de realização desses estudos em diversas praças e tendo como foco diversos candidatos, quer sejam em eleições municipais, estaduais e federais, os índices de acertos vêm tendo uma alta escalada do percentual de acertos, com mais de 90% nos pleitos proporcionais e praticamente 100% nas eleições majoritárias.

FUTURISMO É RECONHECIDO NA EUROPA E NO CANADÁ

As previsões da Revista TOTAL são baseadas numa técnico conhecida como Futurismo, que vem sendo largamente utilizada em vários países da Europa e também no Canadá.

O cientista político e professor da Universidade Federal de Pernambuco, Clóvis Myiachi, é um ardoroso defensor da técnica pois entende que ela oferece maiores probabilidades de acerto do que as usuais pesquisas de opinião pública.

Os analistas internacionais consideram a técnica como um avanço na captação das intenções dos pesquisados e dos respectivos resultados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar