Contando com o apoio de seu pai, o ex-prefeito de Serrita por 4 mandatos, Carlos Cecílio, e do atual prefeito, Erivaldo Oliveira, Rodrigo pretende injetar sangue novo, com novos projetos, para fazer Serrita crescer ainda mais.

Aproveitando-se do fato de a cidade ser conhecida pela Missa do Vaqueiro, ele pretende ir em busca de verbas do Estado e da Federação para incrementar ainda mais o turismo, promovendo maior oferta de emprego e renda para a população.

Rodrigo escolheu para compor na sua chapa como vice-prefeito, Tadeu Sá (DEM), agricultor e sindicalista e, da sua coligação O Melhor Para Nossa Gente, constam ainda o PT e o PSD.

A juventude, a disposição para fazer muito mais, além dos apoios importantes que tem recebido, além de seu pai e do atual prefeito, foram os indicadores que levaram as equipes da Revista Total a concluir, em seus estudos técnicos, que Rodrigo vencerá as eleições e será o novo prefeito de Serrita.

EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIA

O Grupo TOTAL, do qual fazem parte a Revista TOTAL e o Blog Revista TOTAL, tem uma grande experiência na realização de Estudos Técnicos.

As equipes comandadas pelo empresário Marcelo Mesquita, diretor-presidente do Grupo, realizam entrevistas comas mais importantes lideranças políticas, empresariais e comunitárias além de outros formadores de opinião e da própria captação do sentimento da população da cidade onde os estudos são realizados, conseguindo prever, com enorme precisão, os resultados dos pleitos eleitorais.

Marcelo começou a introduzir este método, aqui em Pernambuco, no ano de 2006. O primeiro trabalho indicou que o então candidato ao Governo do Estado, Eduardo Campos, seria o vencedor das eleições daquele ano. Na ocasião, os diversos institutos de opinião pública que o candidato contava apenas com 3% das intenções de voto.

A partir de então, as previsões feitas pela TOTAL passaram a ser reconhecidas pelos políticos, pelos cientistas políticos e pelos analistas, passando a ser aguardadas com ansiedade por estes, pelos candidatos e seus correligionários.

O tempo passou e, após 14 anos de realização desses estudos em diversas praças e tendo como foco diversos candidatos, quer sejam em eleições municipais, estaduais e federais, os índices de acertos vêm tendo uma alta escalada do percentual de acertos, com mais de 90% nos pleitos proporcionais e praticamente 100% nas eleições majoritárias.

FUTURISMO É RECONHECIDO NA EUROPA E NO CANADÁ

As previsões da Revista TOTAL são baseadas numa técnico conhecida como Futurismo, que vem sendo largamente utilizada em vários países da Europa e também no Canadá.

O cientista político e professor da Universidade Federal de Pernambuco, Clóvis Myiachi, é um ardoroso defensor da técnica pois entende que ela oferece maiores probabilidades de acerto do que as usuais pesquisas de opinião pública.

Os analistas internacionais consideram a técnica como um avanço na captação das intenções dos pesquisados e dos respectivos resultados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar