Com o compromisso e a missão de cuidar do homem do campo, através de apoios e incentivos, o candidato a Prefeito de Inajá, Leonardo Martins(Progressistas), realizou no domingo(25), um encontro com agricultores e agricultoras do município.

O intenso trabalho de Leonardo em valorizar a agricultura de Inajá não é de hoje, pois enquanto foi Prefeito do município (2012-2016), ele implantou sistemas de abastecimento d`água na zona rural, recuperou estradas, distribuiu dezenas de kits de irrigação ajudando a fortalecer a produção de melancia e outras culturas.

Durante o encontro, Leonardo ouviu atentamente os produtores e apresentou as propostas do seu plano de governo.

“A principal vocação econômica de Inajá é a agricultura. É preciso fortalecer o setor que mais produz para crescermos. Já conseguimos vários poços artesianos e muitas outras ações, mas precisamos fazer mais, como implantar a Balança Comunitária. Iremos lutar pela máquina perfuratriz para perfurar e instalar poços com a finalidade de acabar com a necessidade do caminhão pipa. Vamos gerar emprego e renda no campo, o que vai beneficiar toda a cidade. O senador Fernando Bezerra Coelho, que nos ajudou junto com o saudoso Eduardo Campos a trazer a Agrícola Famosa, já garantiu que vai nos apoiar para trazer mais empresas e trabalho para o povo” afirmou Leonardo.

O encontro ainda contou com presenças do ex-prefeito de Manari Otaviano Martins, o ex-prefeito de Inajá Donato, de candidatos a vereador, técnicos agrícolas, lideranças sindicais e comerciantes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar