Sonildo recebeu o apoio do Negão Abençoado para a sua candidatura

Por Marcos Lima Mochila

.

Nascido em Jaboatão dos Guararapes, Sonildo Santos, filho de José Pedro Rodrigues do Nascimento e de Maria de Lurdes Santos do Nascimento, é cantor gospel há mais de 26 anos, tendo 9 cds gravados.

Desde cedo, dedicou-se a promover ações sociais, para as comunidades carentes.

Um grande  líder comunitário, Sonildo fundou a Escolinha Garotos do Futuro, um projeto que disponibiliza vários cursos gratuitos, com direito a certificado e conseguiu também atender 29 famílias com o programa Leite de Todos.

Na área de saúde, onde se destaca com várias benfeitorias para diversas comunidades, fechou um contrato com a Odonto System, em que com apenas R$ 20 a população tem acesso  a todo tipo de serviço.

Por essa preocupação de ajudar os mais necessitados, Sonildo conquistou a simpatia e o apoio do ex-deputado federal Marcos Antônio (Negão Abençoado), que gravou um vídeo em que confirma isso.

Aos 44 anos, Sonildo se sente apto a dedicar-se ainda mais às causas que abraçou desde ainda muito jovem e sabe que isso será mais fácil se for detentor de um cargo público. Por isso, resolveu concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes e contribuir ainda mais para a melhoria de vida de seus conterrâneos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar