Por Marcos Lima Mochila

.

Candidato a prefeito de Pombos (PE), município ditante a 60km da Capital, Elias Batista de Lima (PSC), mais conhecido como Elias Meu Fii, empresário do ramo de veículos pesados, é um incansável lutador pelo desenvolvimento de sua cidade natal, aproveitando-se do conceito de que goza junto às autoridades e políticos para conseguir obras e ações voltadas à melhoria da qualidade de vida de seus conterrâneos. Inclusive, já construiu vários poços e barragens na Zona Rural, com recursos e equipamentos próprios, em benefício de sua gente.

Querido por todos, Elias tem garantida a sua eleição, o que é um desejo antigo da maioria da população de quase 30 mil habitantes. Mesmo não exercendo nenhum cargo público, é a ele que muitas pessoas da cidade recorrem para solucionar os problemas, tanto pessoais, como do município de um modo geral.

Esse desejo da população teve ainda um maior impulso quando Elias indicou a sua candidata a vice, a sua filha Gabi Meu Fii, com a atração dos eleitores da faixa jovem da cidade.

Uma das inovações que Elias pretende empreender em Pombos é a instalação de um Escritório de Apoio, em Brasília (DF), o que facilitará a prospecção de verbas para o desenvolvimento de Pombos. Para tanto, ele já conta com a parceria do Cel. Paulo César, amigo pessoal do presidente Bolsonaro, além de diletos amigos como os deputados André Ferreira )federal), Manoel Ferreira (estadual) e de outro importante membro da família, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira.

Elias Meu Fii com a sua vice, Gabi, e membros da Família Ferreira

O diretor-presidente do Grupo Total, Marcelo Mesquita, também será uma importante ponte a lhe encaminhar para significativos contatos no Distrito Federal.

Na realização dos estudos técnicos realizados em Pombos, a equipe da Revista Total, nas várias discussões com a população, constatou um grandioso índice de aprovação para o nome de Elias Meu Fii, o que lhe garante amplo favoritismo no pleito do próximo dia 15 de novembro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar