Por Marcos Lima Mochila

.

Contando, em seu currículo de homem público, com o estigma de nunca ter perdido uma eleição, o vitoriense Aglailson Junior está próximo de iniciar a 2ª gestão de sua terra natal, Vitória de Santo Antão (PE).

Isto porque, no próximo dia 15 de novembro, deverão ser confirmados todos os prognósticos que indicam que ele será reeleito prefeito da cidade, dessa feia com uma consagradora diferença de votos em relação ao 2º colocado, o que também reforça a confirmação de que Aglailson é o grande líder, o grande cacique da Zona da Mata Sul pernambucana.

A certeza dessa vitória se dá pela aprovação total da população do município que, para demonstrar sua gratidão, o elegerá novamente para mais quatro anos no comando da prefeitura. A reeleição, que já estava garantida, conforme os estudos técnicos realizados pela Revista Total, ficou ainda mais forte e mais previsível em virtude da escolha que Aglailson Junior fez para o seu vice, o ex-deputado estadual de 10 mandatos, Henrique Queiroz, que muito fez por Vitória de Santo Antão, durante os 40 anos em que ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar