O candidato a prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira (PP), realizou neste sábado uma grande caminhada ao lado do Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Eriberto Medeiros (PP) que veio prestigiar o candidato e reafirmar o apoio na caminhada pela prefeitura da cidade.
Durante o percurso, várias críticas de populares à gestão de Elimário. “Agora ele aparece, dá às caras, mas passou 4 anos sem fazer nada pelo povo de Barreiros. O hospital foi abandonado e agora ele quer dar uma de bonzinho pegando na mão do povo e dizendo que Barreiros vai ser diferente agora, além de tá torrando dinheiro na campanha” disse uma senhora revoltada.
Eriberto falou de esperança. “Nós sabemos que o melhor para Barreiros é o nosso amigo Carlinhos um homem que pensa grande, pensa alto, pensa em gerar emprego e que tem muito ainda a se dedicar a essa querida terra de Barreiros” disse.
Carlinhos falou da alegria em poder realizar esse grande ato de campanha na cidade. “Hoje tive o prazer de caminhar pelas ruas de Barreiros com o deputado e meu amigo Eriberto Medeiros e pudemos sentir o carinho do povo e o desejo de fazer Barreiros feliz de novo”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar