A pesquisa, realizada entre os dias 23 e 24 de setembro, mostrou o candidato Júnior Vaz com larga vantagem para prefeito da Pedra

Faltando pouco mais de um mês para a população da Pedra ir às urnas e escolher quem será o prefeito do município pelos próximos quatro anos, uma nova pesquisa apontou que a taxa de rejeição ao atual gestor, Osório Filho, é grande e quem está “ganhando território” é o seu opositor, Júnior Vaz.

De acordo com os dados, a taxa foi a mais negativa para um gestor do Executivo da Pedra nos últimos 20 anos. 384 pedrenses, com idades que variam de 16 a 65 anos, foram entrevistados e 29,43% avaliaram a gestão de Osório como péssima, além dos 11,98% que a consideraram ruim. Juntos, somam quase 42% de rejeição.

Em contrapartida, o candidato Júnior Vaz lidera as pesquisas de intenção de voto e ganha força diante da população da Pedra. Em relação ao atual prefeito, Júnior abriu uma vantagem de 19,28% e tem 59,12% das intenções de voto. Os números são reforçados quando a pesquisa menciona o sentimento dos eleitores, que, em sua maioria, dão como certa a vitória de Júnior Vaz nas urnas.

Não apenas isso. Ainda em se tratando de sentimento, 46,35% dos entrevistados declararam sentir “medo” de uma possível reeleição do atual prefeito Osório Filho. A pesquisa foi realizada e protocolada pela Naipes Inteligência e, no Tribunal Regional Eleitoral, atende pelo código PE-00134/2020.

Blog Fala PE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar