Os líderes da ONG Liberdade PE , Rômulo Felix e Cláudio Pinheiro, de Jaboatão e Ipojuca respectivamente, foram homenageados pela entidade, na pessoa do presidente da instituição Sr Augusto Jatobá.

Na ocasião, além de uma placa fazendo alusão ao desempenho e compromisso com as pautas do Empreendedorismo e combate à corrupção, os líderes foram surpreendidos com as falas da Delegada Patrícia Domingos, que é candidata a prefeita do Recife e do Deputado federal Marcel Van Hattem , que figura nas melhores colocações em matéria de desempenho parlamentar no ranking da Câmara Federal em Brasília.

Em sua fala, a delegada Patrícia Domingos, destaca a importância do trabalho dos líderes junto a sociedade e ressalta o ótimo desempenho da dupla no curso de capacitação do Protagonize, na qual ela é embaixadora no estado.

Para o deputado federal Marcel Van Hattem, ” O trabalho por eles desenvolvido é fantástico e quero agradecer em nome da população Brasileira pelos esforços em prol do emprendedorismo e na luta no combate à corrupção “. Destacou o parlamentar.

Augusto Jatobá , presidente da instituição afirma que : ” É importante ter pessoas no município que tenham visão de futuro , que representem o empreendedor, que defendam seus direitos junto ao poder público e cobrem a transparência na alocação de recursos em prol da sociedade.
E os líderes Cláudio Pinheiro e Rômulo Felix, fazem isso com muita competência ” finalizou Jatobá.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar