O pré-candidato a vereador pelo partido PODEMOS (PODE) incentiva ações voltadas para a cultura do município e para a participação dos jovens na política

Em Bom Jardim, no agreste de Pernambuco, o ex-secretário de Administração do município e pré-candidato a vereador, Lúcio Mário Cabral (PODEMOS), chama a tenção para a necessidade dos candidatos ao cargo do legislativo terem conhecimento de causa.

“O candidato melhor preparado é aquele que conhece o que está fazendo. Que sabe como funcionam os procedimentos para ser um vereado e para conseguir os melhores resultados para os cidadãos do município”, esclareceu. Bacharel em Direito, Lúcio Mário Cabral dedicou os últimos 10 anos ao funcionalismo público efetivo. “Eu conheço os procedimentos certos para viabilizar incentivo à cultura e à criação de cursos profissionalizantes, por exemplo”, afirmou o pré-candidato.

Um grande avanço evidenciado por Lúcio Mário é a total digitalização da documentação pública. “Inclusive, as leis do município, que possuem um sequencial desde a década de 60, estão com apresentação digital”, detalhou.

As áreas de educação e tecnologia são prioridade para Lucio Mário. “Através da educação podemos oferecer aos jovens, por exemplo, a oportunidade de se aproximarem da política e se interessarem em fazer mudanças importantes em suas comunidades”, lembrou. É necessário fazer a política torna-se popular”, concluiu.

O pré-candidato, Lúcio Mário Cabral, concedeu entrevista a nossa reportagem, confira, clik aqui:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar