Com grande carreata pelas ruas, população festeja mais um mandato do melhor gestor da cidade, nos últimos 30 anos

Por Marcos Lima Mochila

.

Conforme foi previsto pela Revista Total, que efetuou os estudos técnicos em Ribeirão, na noite desta quarta-feira (16/09), o povo foi às ruas comemorar não só a confirmação do nome de Marcello Maranhão mas, sobretudo, a sua reeleição, que é o desejo da maioria dos ribeirãoenses.

Na convenção realizada na noite passada, no Clube da Maçonaria, foram homologados os nomes de Marcello Maranhão e da Profª. Carol Jordão, respectivamente pré-candidatos e prefeito e vice-prefeito, respectivamente, além dos pré-candidatos a vereador do PSB, PSDB, PSL e PT, partidos aliados da coligação.

Além de contar com as presenças de várias personalidades, lideranças e políticos, entre os quais o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) e o deputado federal Fernando Monteiro (PP).

Também através de vídeos, vários apoiadores e amigos de Marcello Maranhão, como o deputado federal Pastor Eurico (Patriotas) e o senador Humberto Costa (PT), enviaram suas mensagens.

Embora este gesto da população tenha transcendido tudo que Marcello Havia imaginado, o prefeito – que participou do evento ao lado de sua família -, e os demais componentes presentes à convenção não participaram o ato popular.

“Agora é só esperar o dia 15 de novembro, para votarmos, reelegermos e termos o prefeito Marcello Maranhão por mais 4 anos gerindo a nossa cidade, para felicidade de toda a população, que demonstra que quando o gestor é sério, trabalhador e dedicado ao seu povo, todos os munícipes fazem questão de demonstrar a gratidão. E a melhor gratidão para o prefeito Marcello Maranhão é o reelegermos”, comentou, feliz e quase aos gritos, uma ribeirãoense admiradora do prefeito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar