Mariana Medeiros (PP), prefeita de Cumaru, falou que iniciou seu governo com muitas dificuldades. “Um município totalmente uma terra arrasada, em pleno 2107, com dívidas. A folha dos aposentados dessa vez de 2016 não ficou só o décimo terceiro, ficou décimo terceiro e o mês de dezembro” frisou. A chefe do poder executivo revelou que na ocasião protocolou uma auditoria no Tribunal de Contas do Estado.

A prefeita que está em seu primeiro mandato, acredita que vai conseguir cumprir quase a totalidade do seu plano de governo, e questionou as críticas da oposição. “Será que ele leu direitinho, se ele sabe dizer o que é nada? Do nosso plano de governo a pessoa veio aqui dizer que não cumpri nada” falou.

Durante a entrevista ao Cidade em Foco na Rede Agreste de Rádios, ela enfatizou que vem fazendo investimentos em todas as áreas do município, está satisfeita com os resultados e que têm recebido o apoio e o reconhecimento da população.

Mariana destacou o desenvolvimento alcançado pelo município, sendo visível o crescimento nos anos recentes, e revelou como isso está sendo possível. “Fazendo a política pública, respeitando, fazendo com aquele pouco dinheiro”, frisou a gestora

fonte: Blog do Carlos Peruca

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar