Nesta terça, será realizada a convenção partidária que oficializará o nome do deputado federal João Campos (PSB) como candidato à Prefeitura do Recife. Em formato virtual, o evento, que inicia às 10h e segue até as 15h, obedece ao protocolo de prevenção à Covid-19 e às orientações do TRE. A transmissão será feita no canal do YouTube do partido em Pernambuco. Às 12h, ocorrerá a participação de João Campos.

Doze siglas compõem a coligação majoritária da Frente Popular do Recife, além do próprio PSB. Estão juntos PCdoB, MDB, PSD, Rede, PV, PROS, Avante, Republicanos, PP, Solidariedade, PDT. O bloco partidário formado é o maior entre todas as candidaturas a prefeito da capital, terá o maior tempo do propaganda eleitoral no Rádio e na TV, além também o maior número de candidatos à vereança.

Na ocasião, será oficializada a chapa completa da Frente Popular, com candidatos a prefeito, vice e também à Câmara Municipal. “O diálogo foi a base da formação deste conjunto, formando uma frente ampla, unificada e fortalecida a partir de um projeto para o Recife. Acredito que, assim, é possível construir uma gestão plural, capaz de atender às expectativas da população recifense, nas mais diversas áreas”, ressaltou João Campos.

O parlamentar afirma que o objetivo do grupo é avançar com o que vem dando certo, mas sabendo ir além da ampliação dos acertos, abrindo também novos caminhos e realizando melhorias onde seja reconhecida a necessidade de ajustes ou correções. Segundo ele, quem indica o rumo são as cidadãs e os cidadãos. “Na pré-campanha, enfatizei, de forma clara, que o maior desafio é combater a desigualdade social, que é uma dura realidade em todo o país”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar