Por Marcos Lima Mochila

.

O publicitário Osvaldo Matos de Melo Jr, que atualmente vinha exercendo o cargo de Diretor de Marketing da Embratur, foi acusado de um ato de assédio, conforme noticiado pelo blog de Ricardo Antunes.

Na realidade, o fato aconteceu mas, como foi noticiado pelo jornalista Caio Barbieri, da coluna Janela Indiscreta, do portal Metrópoles.com, o caso realmente aconteceu, mas entre o coordenador de Tecnologia da Embratur, Marcus Thiago Figueiredo que, inclusive, já foi afastado de suas funções, e uma estagiária, sua subordinada, de 21 anos.

O jornalista, inclusive, postou todas as mensagens do Whatsapp do verdadeiro acusado sem, em nenhum momento, ter citado o nome de Osvaldo.

Há poucos instantes, o publicitário Osvaldo Matos de Melo Jr, que todos nós da Revista Total, do Blog Revista Total e do portal Difusão Brasil reputamos como um profissional sério e pai de família exemplar, conversou conosco, justamente quando estávamos recebendo uma nota à imprensa da Embratur, conforme publicamos a seguir.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar