Por Marcos Lima Mochila

.

O Coronel José Ori Dolvim, pré-candidato a prefeito de Parnamirim (PRTB) tem o apoio do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, para as eleições municipais desse ano. Mourão confirmou o apoio no último dia 5, durante reunião com pré-candidatos a prefeito de várias cidades brasileiras realizada no Minas Brasília Tênis Clube.

Em relação ao apoio recebido, Coronel Dolvim declarou sentir-se honrado e que está preparado para fazer uma candidatura de mudança. Filiado ao PRTB, o pré-candidato aproveitou o encontro em Brasília, para produzir material de campanha como fotos e vídeos que serão divulgados em breve. Dolvim também tem o apoio do ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes e do ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello.

O coronel Dolvim trabalha na equipe do presidente Jair Bolsonaro desde a transição. Oficial paraquedista da reserva do Exército, José Ori Dolvim é filho de Parnamirim, frequentou o Colégio Militar de Recife e a Academia Militar das Agulhas Negras, no Rio de Janeiro. Tem cursos nos Estados Unidos, Europa e Israel nas áreas de combate ao terrorismo, criminologia e operações policiais especiais.

No mês de agosto passado, uma equipe da Revista Total, capitaneada pelo diretor-presidente Marcelo Mesquita, realizou estudos técnicos em Parnamirim, tendo constatado que há um indicativo muito forte de aprovação da população pelo nome do Coronel José Ori Dolvim.

“Será o terceiro pleito que sou convidado a assumir uma postura de pré-candidatura. Eu não tinha tantas pretensões, mas trabalhando no Ministério da Ciência e Tecnologia, estive com o ministro Marcos Pontes aqui, em agosto, e alvorocei os amigos que tinham e têm essa pretensão, que me incentivaram a tentar”.

Segundo Dolvim, “os amigos argumentam que sou da terra, seria um prefeito nascido aqui, tenho capacitação e estou na cúpula do Governo desde janeiro”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar