Grupo de ativistas ambientais de Pernambuco, se articulam para ocupar espaço nas câmaras de vereadores e em prefeituras em todo o estado.

Biólogos, Engenheiros ambientais, Engenheiros agrônomos , Gestores ambientais, estudantes universitários e ativistas ambientais , esse é o perfil dos participantes do Fórum Ambientalista de Pernambuco.

Os integrantes do movimento , já atuam em seus municípios a vários anos, sempre com a pauta ambiental norteando suas ações.
Gisele Tavares e Herbert Andrade , representantes de Olinda e Paulista respectivamente , convergem na mesma opinião que ” É através da educação que vamos mudar a realidade do planeta “.

Para Felipe Meirelles, o “professor Lipão” um dos idealizadores do Fórum, responsável por aglutinar todos os coletivos do estado, e criador da “ONG Meu Mundo Mais Verde” ” É o momento de nos posicionarmos e incutir nas novas gerações através de nossos candidatos à responsabilidade e o envolvimento com o desenvolvimento sustentável, lançando candidaturas que representam e defendam, desde sempre a educação ambiental e à sustentabilidade “.

O Fórum Ambientalista de Pernambuco vem se destacando por ações de alto impacto em defesa do meio ambiente e principalmente no exemplo da educação ambiental.
O grupo, planeja e executa ações grandiosas, com a participação de todos os coletivos, representantes e voluntários em todo o estado de Pernambuco.
Municípios como; Recife, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca, Olinda, Paulista, Cabo de Santo Agostinho entre outros estão representados no movimento.
E terão candidatos com a chancela do Fórum Ambientalista.

A sociedade agradece, a natureza floresce e o meio ambiente respira.

@meumundomaisverde
@forumambientalistape

Créditos fotos : @fotosentir e @brunamaldonado

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar