Os resultados dos estudos técnicos projetam uma vitória de Orlando com um percentual bem acima dos 57.81% dos votos da eleição passada (2016)

Por Marcos Lima Mochila

.

O prefeito altinense, Orlando vem realizando obras e ações importantes na cidade, sempre buscando implementar a melhoria da qualidade de vida da população.

Uma das áreas que o prefeito mais investiu nestes últimos 3 anos e 8 meses foi a da Educação. Altinho tem o maior índice do IDEB da história e uma das maiores evoluções do IDEB dos anos iniciais em Pernambuco.

No período, o crescimento alcançou 18% nos anos iniciais, passando da 144ª colocação para a 73ª no ranking das escolas da Rede Pública Municipal de Pernambuco. Os anos finais passaram de 87º para 85º lugar no ranking. Teve crescimento também no aprendizado de Língua Portuguesa e Matemática, em todos os anos, em alguns casos ficando acima da média estadual.

Esse mesmo cuidado, Orlando dispensa à Saúde, à Segurança, e a todos os setores do município, além de incrementar um ritmo de obras necessário para o crescimento da cidade.

Só isto já seria o bastante para garantir a sua reeleição.

No entanto, outros fatores externos têm contribuído para aumentar ainda mais esta garantia.

Um desses fatores é a situação atual, que todos temos enfrentado, diante dessa pandemia e, mesmo com uma queda de arrecadação, o prefeito vem procurando cuidar cada vez melhor da população, salvando vidas e evitando altos índices de contaminação na cidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar