Por Marcos Lima Mochila

.

Próximo a se realizarem as convenções partidárias, todos os partidos e políticos buscam acelerar as conversações, os acordos e acertos, para que tudo esteja em ordem no dia 15 de novembro próximo.

Antônio Campos é um desses, que tem buscado definir estratégias para as próximas eleições. Na manhã desta terça-feira (02/09), ele distribuiu Nota à Imprensa esclarecendo como agirá em relação às eleições municipais de Olinda:

NOTA

1.         O período das convenções está se iniciando, com as definições das candidaturas e coligações.

2.         Em Olinda, ante a entrada na disputa do candidato de Renildo Calheiros, João Paulo, tenho defendido o fortalecimento de uma chapa competitiva, identificada com a cidade.

3.         Vejo nos pré-candidatos Jorge Federal e Gustavo Rosas motivação, identificação e força de trabalho para fazer as mudanças que Olinda precisa.

4.         O vereador Irmão Biá e eu encaminhamos posição ao PRTB estadual no sentido de coligar com essas forças, juntando esforços e evitando o isolamento partidário, em Olinda. Assim, visitei o presidente estadual Edinázio Silva e, com o apoio do presidente nacional Levy Fidelix, houve decisão pela coligação do PRTB com as forças lideradas pela pré-candidatura de Jorge Federal, atendendo o nosso pleito.

5.         Pessoalmente, já vínhamos dialogando com essas forças, que tenho convicção que irão ao segundo turno, para fazer a mudança que Olinda merece.  #MudaOlinda!

Olinda, 02 de setembro de 2020

Antonio Campos

Vereador Irmão Biá

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar