Com a chegada do Podemos para apoiar o projeto de reeleição do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), a aliança governista soma agora 14 partidos. O acordo foi fechado nesta sexta-feira (21) durante reunião entre o prefeito e deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente estadual do Podemos.

Segundo a assessoria de Anderson Ferreira, o prefeito está entre os pré-candidatos que reúnem mais aliados, antes mesmo das convenções municipais marcadas para iniciar no final do mês.

De acordo com Ricardo Teobaldo, a aprovação à gestão do aliado foi a razão para anunciar o apoio nas eleições municipais deste ano.
“Anderson Ferreira é aprovado nas ruas e até internacionalmente, haja vista a premiação da ONU em dois anos consecutivos. Vamos marchar juntos, na certeza de que ele continuará realizando uma gestão inovadora”, destacou o partido.

Ele disse, ainda, que o apoio a Anderson seria natural em razão do líder do governo na Câmara de Jaboatão, vereador Belarmino Souza, ser o presidente do diretório do Podemos em Jaboatão.

Ao comentar a adesão dos republicanos ao seu palanque, o prefeito que “o reconhecimento do Podemos à nossa gestão é muito importante e fortalece ainda mais essa união de lideranças que estamos formando. São apoios em torno de um projeto comprometido com Jaboatão”, frisou Anderson Ferreira.

O Podemos é o 14º partido a fechar aliança com Anderson Ferreira. Foto: Divulgação

Fonte Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar