Postado por Marcos Lima Mochila

.

Nesta quarta-feira (29/07), o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (PRTB), declarou apoio à pré-candidatura do deputado estadual Marco Aurélio (PRTB) a prefeito do Recife, durante entrevista concedida ao jornalista Kauê Diniz, no Diário de Pernambuco TV. 

“Marco Aurélio é um quadro expressivo do PRTB e eu sou um homem de partido. Então, estou comprometido com o nosso presidente do partido, Levy Fidelix, em apoiar as nossas candidaturas importantes, como a de Marco Aurélio, em uma cidade com a expressão do Recife”, declarou Hamilton Mourão.

Ao ser questionado se faria campanha nas ruas do Recife, ao lado de Marco Aurélio, o vice-presidente garantiu que vai cumprir agenda na cidade para apoiar a candidatura do seu correligionário.

“Dentro dos limites da legislação, vamos lembrar que eu, como figura pública, como vice-presidente da República, a legislação me dá uma série de limites na forma de como apoiar os nossos candidatos. Então, dentro desses limites, eu darei meu apoio ao Marco Aurélio, e dentro das possibilidades, eu passarei aí no Recife para estar junto com ele em alguma atividade que seja importante para o sucesso da sua candidatura”, disse Mourão.

Em junho do ano passado Mourão recebeu o título de Cidadão Recifense, proposto pelo então vereador Marco Aurélio (PRTB). Também no ano passado, Marco Aurélio foi convidado para representar Pernambuco, integrando a comitiva do vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB), no ‘Brasil Conference at Harvard & MIT’, a convite da comunidade brasileira em Boston.

Fonte: Blog do Silvinho Silva

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar