Esta declaração é do presidente do Grupo Total, após o encerramento da 1ª fase dos estudos técnicos realizada no município

Por Marcos Lima Mochila

.

A população barreirense em peso acredita que, só trazendo Carlinhos da Pedreira de volta à Prefeitura, a cidade poderá tomar o rumo do desenvolvimento e se transformar num lugar excelente pra se viver e ter a sua população brindada com melhores condições de vida.

A maioria dos munícipes acredita que só com a administração realizada por um grande empresário, que transformou sua empresa conhecida mundialmente, Barreiros passará a ocupar a posição de destaque que merece.

Durante a 1ª fase dos estudos técnicos que as equipes do Grupo Total (Revista Total e Blog Revista Total) encerraram na semana que passou, em Barreiros, esse pensamento da população ficou bastante evidente.

Paralelamente à realização dos estudos realizados na cidade, as equipes também acompanharam os resultados de várias enquetes realizadas por blogs e portais do Estado, em que o nome de Carlinhos da Pedreira sempre aparece em 1º lugar, independentemente de quem seja o provável adversário.

Localizada a pouco mais de 100 km de distância da capital – e a menos de 100 km do Aeroporto -, Barreiros tem uma excelente localização, pois é ponto de passagem de todos que se dirigem às praias mais famosas do Sul do Estado.

Esta é a visão de Carlinhos, que aproveitará esta excelente condição para transformar a cidade numa parada obrigatória de quem se destina às praias do Litoral Sul, com a incrementação de melhores condições gastronômicas e hoteleiras, aumentando a oferta de empregos principalmente para os moradores de Barreiros.

“Por ser um importante centro de confluência no litoral, com o dinheiro público sendo bem gerido e com investimentos corretos na saúde, na educação e no turismo, além de obras que atendam as necessidades da população, Barreiros pode vir a ser – assim como Caruaru o é no Agreste -, a Princesa da Mata Sul”, considera Carlinhos.   

Um outro fator que concorre para uma boa administração de Carlinhos, como prefeito, é a unanimidade dos deputados do seu partido, o PP, em apoiar a sua pré-candidatura e a promessa de, quando eleito, todos lutarem por verbas para o engrandecimento da cidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar