Por Marcos Lima Mochila

.

José Antonio Domingos, conhecido como Jota Domingos, o famoso e competente locutor e comentarista da Rádio Cultural 1180 AM e da TV Vitória, de Vitória de Santo Antão (PE), em seu 1º mandato como vereador tem exercido o que ele sempre mais gostou de fazer: ajudar as comunidades vitorienses.

Já que não tem um cargo executivo, ele se vale do seu cargo legislativo para reivindicar, cobrar, acompanhar, tudo que acha ser importante para a população de Vitória de Santo Antão, sobretudo a mais carente.

Entre os 19 vereadores da Câmara Municipal de Vitória de Santo Antão, Jota é, sem dúvida, um dos que mais apoiam a gestão do prefeito Aglaílson Junior e, em contrapartida, tem a felicidade de ver a maior parte de suas demandas atendidas pelo mandatário vitoriense, que reconhece que os seus pedidos são justos e necessários para a melhoria da qualidade de vida da população.

Por conta disso, Jota Domingos, que foi eleito em 9º lugar nas eleições passadas, deve se reeleger nas próximas eleições, dessa feita com uma quantidade muito maior de votos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar