O pré-candidato a prefeito do Recife pelo PTC, Pastor Jairinho, em contato com o Blog desmentiu a informação publicada por esse Blog de que o seu partido estaria se alinhando nas eleições deste ano de 2020 à pré-candidatura da deputada Marília Arraes (PT).

Segundo Jairinho, isso não tem a menor condição de acontecer tendo em vista que ele milita em campos opostos ao da deputada Marília Arraes (PT). Ainda segundo Jairinho não houve nenhuma consulta a ele sobre tal hipótese. “Eu acredito que qualquer decisão que venha a ser tomada dentro do PTC devem me consultar e respeitar os meus 200 mil votos” declarou.

Segundo o próprio Jairinho a notícia de que o PTC estaria indo para o palanque do PT de Marília Arraes não passa de uma fake news e que sua pré-candidatura está mantida no jogo eleitoral do Recife.

Confira a nota enviada pela equipe do Pastor Jairinho:

Rebatendo o desserviço prestado pelas fake news, o Pr. Jairinho (PTC) se mantém ativo na costura de alianças para concorrer a prefeitura do recife nas eleições deste ano. A pré-candidatura do pastor está mantida e segue o curso dos prazos legais da legislação eleitoral.

A equipe jurídica e de comunicação está atenta para coibir a prática de fake news na justiça e nos meios de comunicação.

Atenciosamente,

Bruno Trigueiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar