Faltando aproximadamente quatro meses para as eleições 2020, já é possível perceber os nomes que mais vem se destacando no cenário político. No município de Bom Jardim, na região do Agreste Setentrional de Pernambuco, o nome do jornalista, Jacson Lucena, muito conhecido na cidade como Cidinho, do PRTB, vem ganhando forças, ele apoia a pré-candidatura de Jotinha para prefeito, também do PRTB.

Recentemente em enquete realizada em rede social, no perfil do storie do Instagram @enquetes.bomjardim, Cidinho liderou com 73% na escolha dos internaltas, tendo o nome dele como um dos pré-candidato a vereador. Lembrando que enquete ou sondagem eleitoral não corresponde a pesquisa eleitoral. Recentemente Cidinho lançou sua pré-candidatura pelo PRTB em suas redes sociais, e a notícia foi recebida pelos bonjardinenses com enorme repercussão positiva nas redes.

Cidinho tem comercio do segmento de beleza na cidade e, é formado em comunicação social, tem especialidades e ampla experiência em jornalismo político. Foi candidato a vice-prefeito na eleição de 2016 e já ocupou alguns cargos públicos, como na assessoria do ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz, por dois mandatos e controle interno da Câmara de Bom Jardim.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar