Com as eleições municipais já confirmadas para ocorrer no dia 15 de novembro deste ano, as bases políticas já iniciaram as reuniões para esclarecimento da legislação e das datas oficiais. Em Agrestina os pré-candidatos a vereadores do grupo governista estiveram reunidos nesta quinta-feira (9), na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), para receberem orientações das regras eleitorais para a disputa 2020.

O debate para esclarecimento da importância das atividades da pré-campanha, quanto as regras eleitorais foram viabilizadas pelo advogado Dr. Golbery Lopes, que orientou aos membros sobre as ações que podem, ou não, serem realizadas, sempre obedecendo as leis eleitorais.

Pela tarde houveram duas reuniões com membros do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com a presença do vice-prefeito Zito da Barra que representou o presidente do partido no município, o prefeito Thiago Nunes, do presidente da Câmara de Vereadores em exercício Adilson Tavares (Gordo de Zelito), do ex-secretário de saúde de Agrestina Roberval Marciel e do pré-candidato a prefeito Josué Mendes.

A noite também ocorreram duas reuniões, desta vez com os membros do Partido Socialista Brasileiro (PSB), com a presença da presidente do diretório municipal da sigla, Graça Mendes, que abriu as reuniões falando da alegria e honra em poder presidir o partido que teve em seus quadros, os ex-governadores, Miguel Arraes e Eduardo Campos. Ainda participaram das reuniões, o ex-secretário de saúde de Agrestina Roberval Marciel e o ex-vereador Marciano Filho.

Os encontros ocorreram de acordo com as recomendações de saúde, limitando em até 10 pessoas, adequando-se com a utilização de máscaras e desinfecção das mãos na entrada da sede do partido.

Via Blog Jonata Daniel
Fotos Adriano Monteiro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar