Prezado Magno,

Em resposta à matéria publicada no Blog do Magno, em que cita meu nome associado ao ódio mortal, cabe esclarecer, primordialmente, que até compreendo a atitude de V. S.a. pelo simples fato de não ser de Arcoverde e desconhecer a minha vida, minha índole e minha história.

E, não obstante, a palavra ódio mortal nunca fez parte do meu vocabulário nem tampouco dos meus sentimento. Minhas raízes são simples. A educação e o respeito ao ser humano são a minha base, portanto, em meu coração, não cabem sentimentos tão pequenos.

Já no que tange a operação da SEFAZ – Pernambuco, em que o Grupo LW foi vítima, é mister informar-te que muitas outras empresas do Estado também foram alvo da mesma operação. Não obstante, o Grupo LW conseguiu comprovar a sua inocência, tendo todas as suas lojas abertas, funcionando com total rigor da lei, gerando emprego e renda em diversas cidades, sem precisar de beneficies da política ou arrumadinhos para prosseguir com as suas atividades. Sempre pautamos nossas ações em obediência às normas vigentes. Não temos o costume de andar com os nossos CNPJ’s sujos, empurrando as ilegalidades com a barriga.

Nesse mesmo diapasão, eu, Wellington Maciel, pessoa física, não tenho inimigos, mormente a pessoa do Governador do Estado. Sempre entrei e saí dos lugares com respeito e retidão. Outrossim, em relação ao próximo pleito eleitoral, não sabemos, sequer, se haverá palanque. Mas se tivermos, com certeza, o Governador estará presente como sempre esteve, junto à nossa Prefeita.

No tocante a Polícia Federal, uma das entidades mais sérias desse país, é fundamental afirmar que essa instituição nunca esteve presente em meu comércio. A última notícia que tive foi da presença da mesma na Prefeitura de Arcoverde, em busca de documentos sobre desvios de dinheiro – da gestão anterior – no Programa de Erradicação do Trabalho infantil.

Orgulho-me e amo o que tenho, pois tudo foi adquirido de forma honesta e com o meu suor, desde os 12 anos de idade.

Aproveito para te convidar a vir à Arcoverde. Converse com as pessoas mais velhas, converse com os colaboradores do Grupo LW, converse com os desportistas do município e com todas as lideranças de entidades socias. Se houver um depoimento contrário às minhas palavras, V. S.a. pode divulgar em seu blog.

Por oportuno quero te dizer que fui criado dentro do comércio e aprendi que precisamos das pessoas. Seguimos uma métrica antiga do comércio em enxergar em cada cliente um amigo e em cada amigo um irmão. Por isso o poder não me enche os olhos.

Não forme opinião da minha pessoa por orientação de pessoas que não contribuem para o bem de Arcoverde, porque nunca fiz parte desse ciclo de amizades.

Por fim, hoje sou pré-candidato com a missão de servir a minha terra em agradecimento a tudo que ela já me deu. Deus me concedeu tudo que preciso para viver bem com a minha família.

Um abraço e conte comigo!

Wellington Maciel

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar