Revisado e postado por Marcos Lima Mochila

.

A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, está realizando somente expediente interno em horários de atendimentos, que variam de acordo com as atividades técnicas e pedagógicas a serem realizadas, em virtude das medidas necessárias no combate aos efeitos pandêmicos do coronavírus (Covid-19).

A SEMED informa que está seguindo o decreto expedido pelo prefeito Magno Bacelar e considera a situação de atenção em Saúde Pública, em Chapadinha, tendo em vista a necessidade do emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública.

“O objetivo de restringir o atendimento na Prefeitura e na Secretaria de Educação neste momento é preservar a saúde da própria população. Queremos evitar aglomerações e, ao mesmo tempo, incentivar as pessoas a ficarem em suas casas”, afirma o prefeito Magno Bacelar.

O prefeito destacou o empenho de muitos servidores que estão na linha de frente de combate ao coronavírus, em especial às equipes da Saúde, Segurança e Educação.

“Vamos seguir caminhando juntos e buscando a melhor forma de combater essa pandemia. É uma situação que está impondo sacrifícios, mas que é passageira. Com o esforço de cada um e a união de todos, logo atravessaremos isso” acrescentou Magno Bacelar.

A SEMED está disponibiliza um contato telefônico institucional para atendimento e agendamentos, que é o  (98) 3471-2777.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar