O estado de Pernambuco chegou a 15.588 confirmações e 1.298 mortes, de acordo com o boletim mais recente divulgado nesta quinta-feira (14). Na área de cobertura do portal G1 Petrolina e Região, conforme boletins divulgados na noite de quarta-feira (13), Petrolina, Salgueiro e Araripina registraram novos casos positivos da Covid-19 , chegando a respectivamente, 93, 32 e 16 infectados.

Em Salgueiro, mais duas pessoas testaram positivo para o novo coronavírus. De acordo com a Secretaria Municipal de saúde, os pacientes são dois homens e ambos estão em isolamento hospitalar, um deles no Hospital de Campanha Nova Esperança. O município tem 15 recuperados, 32 casos confirmados, 14 em investigação e 4 óbitos.

Em Araripina, o novo caso confirmado trata-se de uma mulher de 49 anos, que encontra-se em isolamento domiciliar. Ela foi diagnosticada através de exame do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-PE). O município contabiliza 16 casos confirmados do novo coronavírus, 4 em investigação, 50 descartados e 8 recuperados.

Petrolina registrou mais dois novos casos na quarta-feira (13). Com isso, o município chega a 93 casos confirmados da doença e dois óbitos. O número de curas clínicas subiu para 28. Novo decreto determina uso obrigatório de máscaras no transporte público. ( G1 Petrolina).

Fonte Blog do Fábio Cardoso

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar