A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Assistência Social (Seas), realizou, na noite dessa segunda-feira (27), mais um mutirão de entrega de quentinhas aos moradores de rua e pessoas em vulnerabilidade social cadastradas nos programas sociais da pasta.

A ação vem acontecendo sempre de segunda à sexta, a partir das 17h, em pontos já conhecidos pela concentração de pessoas em situação de rua. Por meio de um mapeamento das áreas visitadas, as pessoas encontradas em situação de vulnerabilidade social, e que ainda não estão cadastradas, são relacionadas na hora. A ideia é não deixar ninguém de fora.

No cardápio das refeições, macaxeira com frango; inhame com carne; macarrão com frango ou carne; purê com arroz e peixe; cuscuz, entre outros.

“Temos adotado medidas para proteger a população mais vulnerável durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus. É nosso dever como gestão pública cuidar e dar todo suporte necessário ao povo de nossa cidade”, explicou o diretor municipal de Direitos Humanos e Políticas da igualdade, Gilmar Camará.

FOTO : Aline Sales

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar