O ex-deputado e pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Silvio Costa (Republicanos), decidiu ingressar com uma ação de improbidade administrativa, no Ministério Público Estadual e no Tribunal de Contas do Estado contra o prefeito do município, Anderson Ferreira, por uso da máquina pública com objetivo de tentar garantir a reeleição.

“Nunca vi um prefeito tão irresponsável. Em um momento que todos os municípios do Brasil precisam de recursos públicos para auxiliar no combate ao coronavírus, o prefeito Anderson Ferreira utiliza os cofres de Jaboatão para tentar calar blogueiros”, denunciou. Ainda segundo Costa, é lamentável que enquanto a maioria esmagadora dos prefeitos do país, está preocupada com o combate ao coronavírus, o prefeito Anderson Ferreira está utilizando a máquina para tentar se reeleger.

“Tenho certeza que o prefeito Anderson Ferreira não vai conseguir comprar o silêncio do blogueiro Roberto Santos”, finalizou.

Segue a nomeação publicada no Diário Oficial do município de terça-feira (07) e coincidentemente a matéria publicada pelo blogueiro Roberto Santos destacando que o prefeito Anderson Ferreira vai eleger 90% da Câmara dos Vereadores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar