Da Redação

Entre os assuntos mais importantes, a Revista Total publica o resultado dos estudos técnicos em mais 30 cidades pernambucanas, trazendo a relação e mais 10 prefeitos que têm maiores condições de ser reeleitos – totalizando, agora, 60 cidades – e mais 20 candidatos que têm amplas possibilidades de vitórias no próximo pleito municipal.

Entre estes, situa-se a ex-vereadora Helbe da Silva Rodrigues Nascimento, popularmente conhecida como a Profª Helbinha, que tem amplas chances de vitória nas eleições do município de Trindade (PE).

A nova edição também traz uma entrevista com o Pastor Jairinho, pré-candidato a prefeito do Recife, onde o mesmo expõe um amplo conhecimento da Veneza Pernambucana, seus problemas e suas necessidades.

Uma outra entrevista bastante interessante é a que nossos jornalistas Marcos Lima Mochila e Henrique Lima fizeram com o deputado federal Sílvio Costa Filho.

Complementando a lista das principais reportagens, a Revista Total levantou e traz uma matéria que enfoca a lista das 30 personalidades pernambucanas que fazem sucesso na Capital Federal.

É esperar pra conferir.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar