Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

O camarote oficial do Galo da Madrugada recebeu a presença de políticos pernambucanos que acompanharam o desfile, neste sábado (22), de um dos mais tradicionais blocos do Recife. O prefeito Geraldo Julio (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB) chegaram com as esposas, Cristina Melo e Ana Luiza Câmara, respectivamento. Também compareceram os deputados federais Fernando Monteiro (PP) e João Campos (PSB), o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (PSD), a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PP).

“Que a população pernambucana possa brincar com muita paz, com harmonia e muita felicidade o carnaval multicultural de pernambuco, uma festa maravilhosa. Você vê no semblante das pessoas a segurança aqui em Pernambuco… Estamos vivendo um grande momento para brincar com alegria e muita paz e muita felicidade”, disse Eriberto Medeiros. Ele também comentou sobre sua atuação nos municípios onde tem base eleitoral.

” Eu continuo no mesmo ritmo. O fato de ter sido vereador do Recife nós temos uma proximidade muito grande com os bairros, comunidades. Brincamos muito carnaval, tem dias que eu frequento cinco blocos e pretendo fazer assim até a quarta-feira de cinzas, se Deus quiser”, afirmou.

“PP confiante nas eleições e na vitória de João: Estamos trabalhando muito, já estivermos em algumas visitas em algumas comunidades com João Campos e iremos intensificar isso logo após o Carnaval. O PP tem se dedicado muito para ampliar a sua base de prefeitos e vereadores e vice-prefeitos, concluiu Eriberto, que não antecipou se pretende disputar a reeleição na presidência da Alepe.

O deputado federal Fernando Monteiro (PP) também prestigiou o desfile. “Muito feliz de estar no Galo da Madrugada, é o melhor Carnaval do mundo. Recife mostrando com alegria, com festa, o Brasil.. todos juntos nesse carnaval belíssimo de Pernambuco. Eu sou apaixonado pelo carnaval Pernambuco. Ano eleitoral é para mim eu ano como todos os outros. Tem muito tempo pela frente, vamos curtir o carnaval”, comentou.

“Acabei de dar uma volta no percurso do Galo. É uma energia maravilhosa e é impressionante como a cada Carnaval o recifense e pernambucanos mostram que Pernambuco tem o maior Carnaval do Brasil. Um carnaval que é brincado nas ruas com alegria, com cultura verdadeira e co tradição. Viva o Galo da Madrugada e o Carnaval recifense”, destacou João Campos.

“Carnaval de Pernambuco cada vez mais se afirma como o carnaval da diversidade cultural, que afirma muito a identidade, por sua vez, do povo pernambucano e do povo brasileiro. É a festa da alegria, da irreverência e da criatividade”, disse a vice-governadora Luciana Santos.

(Da Folha de Pernambuco)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar