Pré-candidato à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho pelo Podemos, o delegado Antônio Rezende recebeu o apoio do PV, na tarde desta terça-feira (18). A costura, feita com empenho do deputado estadual Antonio Coelho (DEM), foi anunciada após reunião com o presidente estadual do PV, Jorge Carreiro.

“Muito importante o apoio que Resende recebeu do PV, através de seu presidente estadual Jorge Carreiro. Tenho certeza que será o primeiro de muitos que ainda virão e que fortalecerão um verdadeiro projeto de mudança. O Cabo pode e deve mudar, e é através dessa proposta de trabalho e renovação que a gente vai ter dias melhores”, destacou Antonio Coelho.

Jorge Carreiro afirmou que o pré-candidato “reúne todas as credenciais e tem a confiança do PV para fazer as mudanças que o Cabo precisa”. Por sua vez, Resende agradeceu a articulação do parlamentar e prometeu empenho na disputa. “O PV é muito bem-vindo, com certeza nos ajudará muito na nossa caminhada. Com o apoio deles e do deputado Antonio, sem dúvida, agora é a hora do Cabo mudar”, completou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar