Faltando apenas um dia para o desfile de 37 anos do Bloco “As Virgens da Vitória”, a diretoria da agremiação através de suas páginas nas redes sociais anunciou o cancelamento do desfile previsto para tarde deste domingo, 16 de fevereiro. A medida foi tomada segundo os organizadores devido os altos custos operacionais.

Sabendo do ocorrido na manhã de hoje 15/02, o prefeito Aglailson Júnior e o deputado Aglailson Victor, prontamente entraram em contato com comissão organizadora do bloco, viabilizando os recursos necessários para o desfile de amanhã.De acordo com o diretor e cantor do Bloco “As Virgens da Vitória”, Jonatha Chocolate, está garantido todo o suporte necessário para que o bloco possa sair pelas ruas da cidade às 16h deste domingo 16/02.

“Não podemos enfraquecer o nosso carnaval. Estamos garantindo o apoio de um bloco tradicional que tem 37 anos. Sabemos da importância desse e de muitos outros blocos que estamos apoiando, porque além de garantir a diversão do nosso povo, a folia momesca atrai os turistas que movimentam a nossa economia”, garantiu o prefeito Aglailson Júnior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar