Por Márcio Maia

Postado por Marcos Lima Mochila

O deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade) conseguiu montar uma grande estrutura eleitoral para o próximo pleito em outubro, com a participação de seu partido, o PSC e o PL, a qual deverá garantir a reeleição dos prefeitos de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PSC), de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), e de outros municípios do Estado. Os três partidos também vão contar com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB).

Augusto Coutinho, que é presidente do Solidariedade, disse que a formalização da aliança entre os três partidos é de muita importância para que os objetivos sejam alcançados. “Essa aliança gira em torno de dois gestores públicos de muita relevância e que vêm realizando gestões de excelente nível e recebendo o apoio de seus eleitores. Eles vêm atendendo aos anseios da população e merecem que os apoiemos para trabalharem mais quatro anos e avançarem em suas realizações”.

O presidente do PSC-PE, deputado federal André Ferreira, ressaltou a formação da aliança, lembrando que o PSC já integra a base governista nos dois municípios da Região Metropolitana. “Os dois prefeitos realizam excelentes administrações e entendemos ser muito importante para os olindenses e jaboatanenses que os dois recebam nosso apoio para alcançarem a reeleição”.

Anderson Ferreira disse que sempre teve uma grande relação com Augusto Coutinho e com o Professor Lupércio. “Esse relacionamento e o compromisso com o social que nós temos, facilitou o entendimento político. Nosso grupo político está unido e cada vez mais forte”.

Para o Professor Lupércio, a chegada do PL e do PSC ao seu palanque é motivo de muita empolgação. “É uma aliança muito importante para os dois municípios. Temos o mesmo perfil voltado para os mais carentes. Iniciamos os entendimentos sob a coordenação de Augusto Coutinho e estamos formalizando a união, tendo como foco principal as questões municipais”.

O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho (Solidariedade) e o assessor especial do Professor Lupércio Evandro Avelar também participaram das conversações e mostraram otimismo com a confirmação do acordo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar