Para quem procura se especializar no campo do direito, o Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas e Sociais – IBCJUS, está com inscrições abertas para o Curso Completo de Execução Penal – Prático e Teoria, que será realizado, nos dias 04/04/2020,11/04/2020,18/04/2020 e 25/04/2020, durante o período da manhã.

O curso de atualização em Execuções Penais, destinado a pessoas com formação jurídica sólida, abrange princípios constitucionais, o processo de execução da pena e da medida se segurança, na visão da Constituição Federal de 1988, no Código de Processo Penal e na Lei de Execução Penal, em toda a sua amplitude, com forte incurso na doutrina e na jurisprudência consolidada dos nossos juízes e tribunais.

As inscrições para o curso deverão ser exclusivamente realizadas pelo site: www.ibcjus.org.br, “O IBCJUS nasce com as marcas da excelência do ensino e da preocupação de estimular o debate científico e a consciência crítica. Com isso esperamos contribuir para o desenvolvimento do potencial acadêmico e profissional de Pernambuco e do Nordeste”, reforça o presidente do IBCJUS, o professor Adeildo Nunes, que ministrará o curso.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar