PREFEITO AGLAILSON JÚNIOR MARCA PRESENÇA NA FEIJOADA DA ABTV

A prévia, juntamente com outras troças, abrem folia 2020 em Vitória de Santo Antão e contou com a presença do prefeito e do seu filho, o deputado estadual Aglailson Victor

Postado por Marcos Lima Mochila

Janeiro chegando ao fim, os foliões pernambucanos já iniciaram a contagem regressiva do Carnaval de Vitória de Santo Antão, uma das melhores e maiores festas carnavalesca do Estado.

O primeiro passo do frevo foi dado na noite do dia 18 de janeiro, quando a Associação do Carnaval Tradicional da Vitória (ACTV), promoveu atividade festiva no Clube Abanadores “O Leão”, intitulada “Grito de Carnaval”, reunindo inúmeros atores que fazem o carnaval da cidade.

A Associação dos Blocos de Trio Elétrico da Vitória (ABTV) promoveu, neste sábado, 25/11, o lançamento da sua 9ª edição, com uma feijoada prestigiadíssima por toda a sociedade vitoriense, que contou com as presenças de animados foliões, entre os quais o prefeito Aglaílson Júnior, e o deputado estadual Aglailson Victor, seu filho, além de outras autoridades, bem como dirigentes de outras agremiações da cidade, patrocinadores e a imprensa local.

O evento aconteceu no Restaurante Gamela de Ouro, neste sábado, 25 de janeiro, às 11h, com presença de Orquestras de frevo e artistas que irão se apresentar no Carnaval.

Em breve, a Prefeitura da Vitória, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, anunciará os nome dos homenageados do Carnaval 2020 que já foi definido que serão dois: uma personalidade da atualidade e outra in memorian.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes está convocando barraqueiros e gasoseiros que pretendem trabalhar no Carnaval da Vitória para cadastramento, devendo os interessados comparecerem à Secretaria até o dia 10 de fevereiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar