O nome de Rômulo César, o popular Pão com Ovo, é o mais forte para a próxima eleição para prefeito de Primavera. Filho da ex-prefeita Naza, Rômulo está contando com o apoio das mais importantes lideranças políticas e populares do município, depois de ter se filiado ao Partido Progressistas (PP), apoiado pelos deputados federal Eduardo da Fonte (PP) e do estadual Fabrízio Ferraz (PHS).
Com a desistência de Jadeildo, filho de Galego do Gás, que anunciou publicamente sua decisão de não mais concorrer à sucessão da prefeita Dayse do Gás (PDT), o nome de Pão com Ovo passou a ser considerado como favorito ao pleito pelos formadores de opinião de Primavera.
Ao Blog Revista TOTAL, Pão com Ovo disse estar bastante satisfeito com os entendimentos que vem mantendo e com as disposições de diversos apoiadores em lançar o seu nome.
Ele disse ter ouvido diversas críticas à atual gestora municipal, cuja administração vem sendo considerada como de pouca produção para a população, sem a realização de obras importantes que repercutam na melhoria das condições de vida da população.
O deputado Eduardo da Fonte disse que a filiação de Pão com Ovo ao PP foi bastante importante para o partido, por ele ser uma liderança importante e comandar um grande grupo que, “com certeza irá vencer as próximas eleições e realizar as obras que os primaverenses, especialmente as camadas mais carentes, tanto almejam”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar