Fernando Bezerra Coelho e Pastor Eurico emplacam Douglas Cintra na SUDENE

O empresário e ex-senador Douglas Cintra assume nesta quinta-feira o comando da SUDENE (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste), órgão do Governo Federal que tem como função planejar o crescimento regional do Nordeste.

A posse está marcada para as 14h, no Instituto Ricardo Brennand, e deverá contar com a presença de diversas autoridades, a exemplo do Ministro de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do deputado federal Pastor Eurico (Patriota).

Para emplacar seu nome na SUDENE, Cintra contou com o apoio fundamental do senador e Líder do Governo, Fernando Bezerra Coelho, do deputado federal Pastor Eurico e de cerca de 10 deputados que apoiam a base governista.

Em seu terceiro mandato de deputado federal e aliado de primeira hora do Governo Federal, Pastor Eurico conta com um bom trânsito em Brasília e tem sido uma importante fonte de orientação para assuntos ligados ao Nordeste. A forte articulação do deputado garantiu com que o nome de Cintra fosse o escolhido para a SUDENE.

Governadores – Ainda devem comparecer a solenidade os governadores de Sergipe, Piauí e Rio Grande do Norte, bem como os vice-governadores de Pernambuco, Ceará e Bahia. Cintra assume a SUDENE com o desafio de agregar as ações do órgão os governadores do Nordeste, que em sua maioria fazem oposição ao Governo Bolsonaro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar