Prefeito é o mais bem avaliado entre os gestores públicos; Aprovação supera a marca de 70%

Em uma época onde o povo brasileiro está desacreditado na classe política, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) ressurgiu no cenário político após assumir o Poder Executivo Municipal em 2017, e desde então tem ganhado inúmeros admiradores não apenas de Ipubi, como de todas as partes do Brasil, pelo trabalho sério que tem desenvolvido em prol do seu povo.

Basta dois minutos de ‘prosa’ com algum ipubiense que ele irá falar com orgulho da era de transformações implantadas por Chico. Entre a vasta lista de benfeitorias, destaca-se: Entregas de Unidades Básicas de Saúde, Reformas de Escolas, Quadras Poliesportivas, Pavimentação de Ruas, Praças e outros. Mas o carro-chefe tem sido os investimentos na Saúde, onde já entregou a Sala de Estabilização do Hospital Marcelino Mudo, 02 Ambulâncias UTI, cerca de 05 Ambulâncias para as Unidades Básicas de Saúde e 01 Ônibus para o TFD. É coisa que não acaba mais!

Para 2020, Chico já garantiu que irá entregar grandiosas obras como a Creche de Serrolândia, que será uma das maiores estruturas públicas do município, a grande reforma do Hospital Marcelino Mudo, que conta com a construção da Policlínica e a nova Entrada da Cidade, projeto que irá impactar no aspecto urbanístico da cidade.

Lideranças Políticas, Empresários, Imprensa e principalmente cidadãos e cidadãs comuns respeitam e admiram o trabalho do prefeito que devolveu a esperança ao povo ipubiense. Em entrevista à Redação da Revista Total, o Gestor Municipal falou dos novos desafios a serem enfrentados. “A partir de agora vamos trabalhar incansavelmente para que a nossa proposta de continuar a fazer de Ipubi a referência em desenvolvimento na Região do Araripe seja concretizada”, afirmou Chico.

A Voz do Povo é a Voz de Deus

Liderando com a maioria esmagadora das intenções de votos, Chico Siqueira deve – para o bem do povo ipubiense – ocupar novamente a função de Gestor Municipal. Resta aos poucos que ainda sobraram na enfraquecida oposição optar por um dos dois grupos. De um lado, ambiciosos empresários que sonham em por novamente às mãos na máquina pública e que nada fizeram pelo município. Do outro, esquerdistas utópicos que querem se aparelhar da . Embora a cada dia Chico tenha recebido ainda mais adesões. Afinal, não dá pra ser contra o desenvolvimento do prório município, não é?

O Segredo do Sucesso

Quando Prefeito (2005-2008 e 2009-2012) Chico Siqueira foi considerado o 30º melhor prefeito do país pela revista Carta Capita e o de 3º melhor Administrador de Pernambuco, pela Fundação Nacional do Municípios do Norte-Nordeste. Segundo Chico, grande parte do sucesso da gestão se deve à equipe. “Acreditamos que a política deve ser utilizada como um meio para transformar vidas e que quando se trabalha com amor, as coisas acontecem”, disse.

Por Marcelo Mesquita
Fotos: Agência Bem Criativa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar