IMG-20191126-WA0126

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, recebeu, em seu gabinete, o organizador e responsável pela “Corrida e Caminhada da Luz de Camaragibe”, Júlio Photoshop, para acertar os detalhes da 20ª edição do grande evento, que acontecerá no dia 25 de dezembro próximo.

Considerada a madrinha da “Corrida da Luz”, a Doutora Nadegi destacou sua importância. “São 20 anos de um evento que proporciona momentos importantes de interação e de incentivo a uma vida saudável; podendo, ainda, revelar talentos de Camaragibe no atletismo e promover uma verdadeira confraternização entre os participantes”, comentou a prefeita.

“Estou muito feliz em poder mais uma vez contar com o apoio da Doutora Nadegi. Desde o início, ela se tornou a madrinha desse projeto que já faz parte da agenda anual da população e de desportistas de alto nível no Estado”, enalteceu Júlio Photoshop.

Para o secretário José Ivo, também presente na reunião, “o papel da Secretaria de Esportes do município é o de proporcionar momentos de lazer e práticas de atividades na cidade”. “E a corrida e caminhada só fortalecem esse importante trabalho da gestão”, salientou.

*A corrida*

Em 20 anos de existência, a corrida é uma realização da ONG Centro Plantando o Futuro que mantém um projeto social no Bairro de Santa Mônica, em Camaragibe, com o objetivo de melhorar a vida dos jovens por meio da prática de esportes.

Este ano, a grande novidade está no incentivo à preservação do meio ambiente. Com percurso de 50 metros para as crianças, a caminhada será dedicada ao despertar para a conscientização ambiental. Mudas de plantas serão distribuídas para os pequenos atletas.

*Serviço:*

Data: 25/12/2019
Distâncias: corrida 10 km, Corrida 5 km, Caminhada 5 km e Kids 50 Metros / 1000 Metros
Local: Avenida Padre Ozéas Cavalcante
Largada: 15h30

Foto: Aline Sales

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar