IMG-20191107-WA0131
A vitória do Irmão Lailton no próximo pleito para prefeito de Escada está consolidada, segundo o segundo estudo técnico realizado pela equipe da Revista TOTAL. O último levantamento, concluído na semana passada, indicou que o pré-candidato vem ampliando os apoios de diversos empresários, lideranças comunitárias e religiosas.
Embora Irmão Laílton ainda não tenha anunciado oficialmente, sua candidatura e nem sequer tenha escolhido um partido para se filiar, o seu nome vem sendo comentado e aprovado por pessoas influentes no município, tanto na sede quanto nas áreas rurais. Em conversa com a equipe da Revista TOTAL, ele confirmou sua intenção de se candidatar atendendo as inúmeras solicitações que têm recebido de pessoas influentes em Escada e que garantem os importantes apoios.
O empresário Marcelo Mesquita, da Revista TOTAL, que coordenou o estudo da equipe, entende que o nome do Irmão Laílton está consolidado e só não será eleito se decidir não se candidatar. Para Mesquita, o político tem ao seu favor, além do apoio de diversas lideranças, a péssima imagem do atual prefeito, Lucrécio Gomes, como têm afirmado as principais lideranças, que se mostram frustradas com a atual gestão.
Também vem sendo ressaltado pelas pessoas consultadas por nossas equipes, a situação do ex-prefeito Jandelson Gouveia, antiga liderança política do município, que teve suas contas reprovadas pela Câmara Municipal, após parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado.

IMG-20191107-WA0127

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar