IMG-20190920-WA0176
Os estudos técnicos que a Revista TOTAL realizam há doze anos têm alcançado intensa repercussão por conta da eficiência e precisão com que o trabalho é realizado. O primeiro grande trabalho bastante comentado foi a divulgação de que Eduardo Campos (PSB) seria eleito governador do Estado, enquanto os institutos de pesquisa de opinião pública indicavam que ele tinha 3% de intenção de votos.
Em 2012, a TOTAL publicou uma matéria de capa indicando que Geraldo Julio (PSB) seria eleito prefeito da cidade do Recife no primeiro turno , em um momento em que tinha apenas 2 por cento das intenções de votos, de acordo com as pesquisas dos institutos especializados. A repercussão foi intensa e a reportagem foi motivo de muitas discussões entre os políticos e, especialmente, entre os demais candidatos ao cargo. É importante registrar que na ocasião, Geraldo, vindo de trabalhos administrativos, não tinha popularidade entre o eleitorado.
O então governador Eduardo Campos mostrou entusiasmo com a notícia e procurou se inteirar dos motivos que levaram a TOTAL a fazer a publicação. Como fazia constantemente, fez questão de ser a primeira pessoa a receber o exemplar (Esta foto comprova o fato). Ao ler a reportagem, entregou em contato com o então candidato, Geraldo Julio, que também demonstrou muita alegria, por já conhecer a fama da revista em fazer suas previsões eleitorais com enorme precisão.
O próprio Eduardo Campos confidenciou posteriormente, que a reportagem da TOTAL fez com que a equipe de apoio à candidatura do socialista recebesse uma dose extra de entusiasmo e foi fundamental para que fosse alcançada a vitória no pleito.
Os estudos técnicos que a TOTAL realiza são considerados pelos especialistas como Futurismo e já são adotados em diversos países da Europa, além de Canadá e Estados Unidos.

IMG-20190920-WA0177

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar