IMG-20190810-WA0015

O empresário Sérgio da Farinha (PP) participou na última quinta-feira de uma entrevista com os pré-candidatos a prefeito de Maraial, na Rádio Farol. Durante a sabatina, Sérgio aproveitou para discutir assuntos como a saúde, educação, assistência social e segurança pública para a cidade de Maraial.

 

Durante a entrevista Sérgio da Farinha reforçou o seu compromisso com a segurança pública de Maraial. Mesmo sendo um problema do dia a dia da população, ele foi o único dos pré-candidatos a falar sobre o assunto. “Nós temos que investir na Guarda Municipal para a cidade de Maraial. Não podemos ter uma cidade amedrontada e dependente apenas do estado para isto. Eu quero melhorar a segurança pública na cidade e isso eu tenho certeza que vai reduzir e muito a violência e aumentar a segurança na cidade melhorando em tudo a cidade. Menos violência e mais gente na rua se divertindo e vivendo melhor” comentou Sérgio.

 

O empresário também reforçou que irá melhorar o que vem dando certo na cidade de Maraial e consertando o que está errado. “Não vamos ter aquela visão antiga de acabar tudo só porque mudou a gestão. Se tiver dando certo, nós vamos continuar. Agora tem muita coisa em Maraial que precisa ser mudada” disse.

 

Sérgio ainda disse que irá lutar durante todo o seu mandato, caso venha a ser eleito prefeito, para desenvolver o município de Maraial. “Vamos fazer um governo diferente. Voltado para às pessoas. Nós vamos pagar rigorosamente em dia e fazer a cidade prosperar”.

Fonte Blog do Silvinho.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar