IMG-20190801-WA0167
A prefeita Doutora Nadegi vistoriou, nesta quinta-feira (1º), a requalificação da PE-27, em Aldeia. A intervenção está sendo realizada pelo Governo de Pernambuco, por meio do DER, em parceria com a Prefeiura de Camaragibe. Durante a inspeção, Nadegi estava acompanhada dos secretários estaduais Fernandha Batista (Infraestrutura) e Aluísio Lessa (Ciência e Tecnologia); e do presidente da Câmara Municipal, Toninho Oliveira.

A ação compreende, além da recuperação asfáltica, capinação, desobstrução dos dispositivos de drenagem e reforço na sinalização da Estrada de Aldeia, em Camaragibe. “Estou certa de que vamos, ao fim dessa obra, entregar uma estrada digna para os munícipes. Essa é uma obra muito esperada pela população. E seguiremos assim, trabalhando muito e incansavelmente por uma Camaragibe melhor”, falou Nadegi.

Desde que assumiu o município, a prefeita tem demostrado total preocupação com os percalços envolvendo condutores de veículos e moradores que trafegam pela via. “É necessário escutar o clamor da população. Eles reclamam e a gente vai atrás. Quando é de nossa competência, tentamos resolver. Quando não é, solicitamos parceiros, vamos até o Governo Estadual”, concluiu a Doutora Nadegi, que tem o costume de andar pela cidade para ouvir a população, e tem recebido todo o apoio do governador do Estado nas questões de Camaragibe em diversas áreas, a exemplo de Saúde, Educação, Recursos Hídricos e Turismo, entre outros.

Para a secretária estadual de Infraestrutura Fernandha Batista, a parceria com a Prefeitura de Camaragibe tem contribuído para que as obras ocorram sem intercorrências. “É um trabalho realizado em parceria, e a prefeita Nadegi tem dado muito apoio na questão da capinação, da gestão do trânsito com a Guarda Municipal, o que é fundamental para trazer a segurança na via”, explicou Fernandha.

De acordo com ela, a intervenção na PE-27 prevê a reestruturação da malha viária estadual até dezembro de 2022. “O objetivo é restabelecer as condições de trafegabilidade na via, garantindo segurança e conforto para a população”.

O trecho contemplado pelo “Programa Caminhos de Pernambuco” possui 30 quilômetros de extensão e vai do entroncamento com a PE-005, em Camaragibe, até Chã de Conselho. A previsão é de que as ações no município tenham duração de dois meses.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar